quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Grupo Anonymous divulga dados sigilosos do Instituto Royal


Instituto Royal e a crueldade contra os animais

data de publicação: 17 outubro, 2013

Um grupo de ativistas da Frente Antivivisseccionista do Brasil está reunido em frente à sede do Instituto Royal, em São Roque, desde a madrugada do último sábado (12), onde realizam protesto contra as atividades exercidas pela empresa. O movimento reivindica o fechamento do laboratório sob a acusação da prática de atos de crueldade contra animais em meio a testes com produtos farmacêuticos. O grupo garante ter juntado uma série de provas que atestam o exercício de atividades irregulares no local e agora cobram o apoio da Prefeitura de São Roque e também uma ação efetiva do Ministério Público (MP) na causa.

Segundo eles, as irregularidades detectadas no laboratório do instituto vão muito além dos atos criminosos praticados contra os animais. “Estamos repudiando a conduta do instituto, que é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), se utiliza de dinheiro público e não tem as licenças e alvarás para executar as atividades que pratica”, explicam.

A luta do Anonymous não se cabe apenas ao governo, empresas como essas que fazem testes em animais em todos os casos já são ruins e algumas conseguem passar dos limites, fazendo testes de formas ilegais. Muitas pessoas não ligam para essas causas, já que pensam que animais não merecem essa atenção, porém, imagine que a única espécie que respeita o meio ambiente até então são eles, nós seres humanos só sabemos estragar tudo e poluir tudo, os animais vivem em completa harmonia com o mundo e vamos deixar que as pessoas os façam sofrer?

Estamos apoiando o ato contra essa empresa e iremos mandar algumas mensagens desde já, repensem sobre suas ações, ou vamos infernizá-los até o fim, começando por expor os dados de seu presidente, em seguida, de funcionários e as próximas ações, deixamos apenas como surpresa, porém não pensem que não vamos cumprir, porque não somos o governo que promete e não cumpre, nós somos Anonymous, não esquecemos e não perdoamos.

Participe do protesto, veja os eventos no Faecebook:

https://www.facebook.com/events/500090766753591/



vejam os dados

Nenhum comentário:

Postar um comentário