domingo, 9 de junho de 2013

(vídeo) No México um chamado para votar no Gato Morris (candigato à prefeito)

 SOCIEDADE
No México um chamado para votar no "O gato Morris"

"Cansado de votar em ratos? Vote num gato: Melhor votar  para outro animal" . O descontentamento eleitoral no estado de Xalapa levou uma campanha incomum para 'candigato'

As eleições de 07 de julho para prefeito de Xalapa , capital do estado mexicano de Veracruz, foram pretexto para uma engenhosa campanha de "O candigato Morris" .

O descontentamento eleitoral , depois de várias eleições municipais e muitas decepções levou slogans como "Para Xalapa convém votar em outro animal" e "Chega de ratos em Xalapa" .

De acordo com o comitê do  Gato Morris, o "candigato" não propõe nada diferente do resto dos candidatos a prefeito, ou seja : "descansar e divertir-se" .

Morris não pertence a nenhum partido político, embora sua candidatura virtual já ganhou muitos seguidores . Mais de 65 mil pessoas ", curtiram" o seu perfil no Facebook , superando em alguns casos, os verdadeiros candidatos municipais.

De acordo com El Universal do México, os membros do PRI acusaram  de fazer parte de uma campanha de difamação para danificá-los.
Vejam o vídeo do Morris aqui
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário