domingo, 16 de junho de 2013

São Vicente: ONG arrecada doações para tratamento de cavalo

De A Tribuna On-line

Equino ferido foi achado nas ruas do Quarentenário

A ONG SOS Animais de Rua arrecada contribuições financeiras para o tratamento de um cavalo encontrado nas ruas do Quarentenário em São Vicente. Segundo a coordenadora Luciene Borges Neves, "a empresa que a Prefeitura contratou para abrigá-lo nos deu duas opções: uma chance ao animal ou sacrificá-lo de imediato nas vias públicas".

O animal está com a pata dianteira deslocada e já se encontra em um sítio recebendo cuidados veterinários. Contudo, é necessário um raio X, ao custo de R$ 136,00, para saber se haverá a necessidade de uma cirurgia corretiva no equino. Por isso, a ONG criou uma campanha virtual para arrecadar dinheiro para o raio X e eventual tratamento do animal.

"Independente do resultado, tentaremos levar deste animal em refugio em uma área rural, sob regime de aposentadoria pelo resto de seus dias. Ele merece e tem dado provas de que quer continuar a viver", afirma Luciene. As doações podem ser feitas em qualquer valor para a seguinte conta da entidade da Caixa Econômica Federal: agência 1233; operação 003; conta-corrente: 170-2.

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=193837&idDepartamento=5&idCategoria=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário