terça-feira, 21 de maio de 2013

Zoonoses de Guarujá abre cadastro para castração.


Os interessados tem até o próximo dia 29 para se cadastrar no serviço.

Assessoria de Comunicação Comentar

A Secretaria de Saúde de Guarujá abriu nesta segunda-feira (20), cadastro para castração de animais pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Os interessados podem procurar o local até o dia 29 de maio. O CCZ fica na Rua Professora Lídia Maria Rego Lima, 301 – Jardim Conceiçãozinha, e estará aberto para o cadastro das 9 às 11 horas, e das 14 às 16 horas.

O atendimento é destinado a cães e gatos, com idade de três meses a oito anos. Para o cadastro é necessário que o dono do animal seja maior de idade e compareça ao CCZ portando: RG, CPF e comprovante de residência do proprietário. Além de carteira de vacinação antirrábica do animal em dia, ou que esteja inferior a um ano.

A equipe da Vigilância em Saúde responsável pelo CCZ, alerta que na falta de algum destes itens, a inscrição não poderá ser feita. Além do cadastro para castração, a CCZ também vem promovendo campanha de vacinação antirrábica itinerante nos bairros e também no próprio Canil, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas. A Campanha de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos 2013 visa à imunização de toda a população canina e felina de Guarujá, composta aproximadamente, por 40 mil animais.




A responsabilidade desta matéria é da prefeitura de Guarujá.
Fonte:
http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/11007-zoonoses-de-guaruja-abre-cadastro-para-castracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário