sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vereadores ignoram campanha de adoção e cães são diagnosticados com cinomose em Manaus


A Feira de Adoção dos Animais da Câmara Municipal de Manaus, que sairia do papel no início do mês, não aconteceu porque os funcionários da Casa não conseguiram arrecadar dinheiro o suficiente. Apenas 21 dos 41 vereadores da CMM colaboraram com o projeto de Campanha.
Manaus, 17 de Maio de 2013
MARIANA LIMA

Uma feira de adoção deveria ter ocorrido no início de maio (Divulgação)
Baleia, uma cadela de apenas cinco meses, não conseguiu sobreviver ao vírus da cinomose, que circula pelos arredores da Câmara Municipal de Manaus (CMM), e morreu. Já Mel, outra cadela de aproximadamente dois anos, que ainda vive nos arredores da Casa Legislativa, também foi diagnosticada com a mesma doença e permanece internada. As duas, talvez, poderiam ter sido salvas se a Feira de Adoção dos Animais ensaiada pelos funcionários da CMM tivesse ocorrido. O evento não foi realizado por falta de adesão dos parlamentares.

A feira estava prevista para acontecer no começo de maio durante a 1ª Semana Municipal de Conscientização e Incentivo no Combate ao Maus Tratos a Animais Domésticos, mas não conseguiu o dinheiro suficiente para sair do papel.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário