terça-feira, 28 de maio de 2013

CRUELDADE: Vereador Vermelho se arrepende e promete retirar o pedido de realizar rodeios em Campinas

CRUELDADE
Vereador Vermelho se arrepende e promete retirar o pedido de realizar rodeios em Campinas

Líderes da proteção animal de Campinas receberam contato do vereador nesta terça-feira, 28
28/05/2013 | Bianca Pissardo
Foto: Cedoc/RAC

Vereador quer a volta dos rodeios em Campinas. A realização do rodeio foi proibida durante a gestão da prefeita Izalene Tiene



O vereador Vermelho (PSDB) de Campinas, interior de São Paulo, 'voltou atrás' no Projeto de Lei (PL) que previa a volta dos Rodeios em Campinas na tarde desta terça-feira, 28.


Em contato com líderes da causa animal de Campinas como Feliciano e Vicente, Vermelho disse que pretende aprofundar melhor no tema antes de apresentar outro projeto.


A promessa do vereador é retirar amanhã, quarta-feira, 29, o PL que pedia a autorização de Festas de Peão na cidade.


Segundo Flávio Lamas, presidente da Associação Amigos dos Animais de Campinas (AAAC), o vereador informou que antes de apresentar qualquer projeto envolvendo a causa animal, que conversará primeiro com as entidades de proteção.


"As leis atuais permitem shows com artistas e não precisa de lei nova alguma. Quanto a usar animais em espetáculos, nossa posição não muda. Somos contra", enfatiza Flávio.


fonte: http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/05/especial/bichos_e_pets/leia_mais/64078-vereador-vermelho-se-arrepende-e-promete-retirar-o-pedido-de-realizar-rodeios-em-campinas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário