sexta-feira, 5 de abril de 2013

Presidente Prudente: CCZ inicia castração gratuita de animais para moradores com Bolsa Família


05/04/2013
CCZ inicia castração gratuita de animais para moradores com Bolsa Família
Expectativa de atendimento de cães e gatos é de 80 por mês. Interessados devem comparecer ao centro de zoonoses de Presidente Prudente

Do iFronteira

CCZ deve fazer cerca de 80 atendimentos mensais durante este ano (Foto: Divulgação)

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para moradores incluídos no programa Bolsa Família que desejam castrar seus animais. O serviço, que é voltado para cães e gatos, é gratuito.
Segundo o diretor do CCZ, Célio Nereu Soares, os interessados deverão preencher uma ficha para que seus animais possam receber a triagem da equipe. “Após avaliação, os animais serão atendidos no programa de castração, que fica responsável por buscar e entregar o animal na residência da pessoa”, explica.
Com o início do processo de castração, o diretor ressalta ainda que a expectativa é realizar pelo menos 80 castrações por mês até o final deste ano.
Serviço
Interessados inscritos no programa Bolsa Família devem comparecer ao CCZ, que fica na Rua Presidente Castelo Branco, nº 93, Parque Castelo Branco. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 17h.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3905-4220.


http://www.ifronteira.com/noticia-presidenteprudente-47222

Nenhum comentário:

Postar um comentário