quarta-feira, 6 de março de 2013

Carrocinha em Lagarto-SE


Nota sobre a notícia abaixo: queremos saber o que a Prefeitura de Lagarto fará com os animais apreendidos, se a Prefeitura faz campanhas de esterilização (castração) e posse responsável de animais.
João
--------------------------


Começa em Lagarto, operação para prender animais soltos nas ruas

Para garantir a tranquilidade das pessoas que circulam pela ruas de Lagarto e facilitar o andamento do trânsito, a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza diariamente, uma operação para apreender animais que vivem soltos pela ruas e levando para um local alugado pela Administração. O dono do animal deverá pagar multa.
O serviço, que atende a demandas de várias localidades do município, está garantindo segurança e conforto para os condutores de veículos, pessoas que transitam pelas ruas e moradores. Um caminhão apropriado para transportar animais foi adquirido pela Prefeitura Municipal para facilitar o recolhimento dos bichos.
Para registrar a solicitação, a população pode entrar em contato com a equipe da Secretaria de Obras por meio do telefone (79) 3631-9609.
Estamos dando esse passo em busca de proteger a população e aos próprios animais, que estão expostos a muitos riscos, além de organizar o trânsito da cidade. Outras ações deverão ocorrer nesse mesmo sentido futuramente, disse o Prefeito de Lagarto, Lila Fraga.
SECOM / Prefeitura de Lagarto-SE
http://www.faxaju.com.br/viz_conteudo.asp?id=15935

Nenhum comentário:

Postar um comentário